Nova doll / New doll: Courtney Love

Courtney Michelle Harrison, nascida na California (EUA), e uma cantora americana.
Courtney foi casada com o cantor Kurt Cobain, da banda Nirvana.
Suas musicas mais conhecidas sao Malibu, Mono, Hold on to Me e Letter to God./

Courtney Michelle Harrison, born in California (USA), is an American singer.
Courtney was married to the singer Kurt Cobain, from the band Nirvana.
Her most known songs are Malibu, Mono, Hold on to Me and Letter to God.

Foto original / Original picture:

Cantando / Singing:

Doll:


7 comentários:

Me at: 27 de setembro de 2011 às 09:58 disse...

Nao quero ser grossa, mas percebi que vc nao recebe muitas visitas ou comentarios. Vejo que vc dedica muito tempo entao vou te dar um conselho: acabe com o blog. Eu ja tive um blog assim, postava muito e fiz tudo sozinha, mas quase ninguem visitava e comentava. Sabe o que eu ganhei? Nada. Dias, semanas da minha vida perdimos numa coisa inutil que nunca me trouxe reconhecimento.
Seu blog eh fofo e vc deve ser uma boa pessoa, entao te dou esse conselho. Existem blogs sobre o Stardoll DEMAIS, nao precisa de mais um. De valor a sua vida real, use o tempo com ELA em vez de em blogs. :)

celita0172 at: 3 de novembro de 2011 às 18:11 disse...

Hola!
Vengo a despedirme como blog y a agradecer que hayas sido una de mis afiliadas ;D
Mis mejores deseos, todo mi agradecimiento y nos seguimos viendo en stardoll :D
Atte.
Celita0172
Browseinstardollpaaoala.blogspot.com

Anônimo at: 28 de novembro de 2011 às 04:46 disse...

Oi, esqueça o que a ME DISSE escreveu. Faça o que você gosta. Se você está gostando do blog e ele dá a voc~e satisfação, continue. Se a ME DISSE ficou frustrada por não ter leitores, isso é algo pessoal. Já, se você gosta do que faz, e não fica desesperada pensando em quem lê ou não lê o seu blog, continue. Porque nem semrpe se faz as coisas para os outros e sim para si mesmo. att. :D

Anônimo at: 28 de novembro de 2011 às 04:49 disse...

PS: Ah, sim o seu blog merece continuar porque ele é bem-feito, caprichado no detalhes, bonito esteticamente e mostra muito esforço da sua partre :D

Gabyzoka at: 28 de novembro de 2011 às 16:56 disse...

Obrigado Anonimo! :) Nem acredito que ainda h;a alguem que visita o blog!
E, realmente, faco o blog porque gosto (é claro que uma resposta de leitores seria boa!).
Porém, nao tenho postado mais por falta de tempo e, infelizmente, por falta de saco mesmo. No momento que o blog passa a ser um trabalho pra voce (quando voce posta sem sentir prazer no que esta fazendo, sem realmente gostar), entao está errado. O blog é p/ eu me distrair, aprender sobre pessoas e lugares novos, culturas, etc. Só que eu fiquei cansada depois de um tempao e estou no ultimo ano do colegio, entao realmente nao está dando.
Embora o que realmente me faca postar seja minha propria vontade, se mais pessoas mostrassem que apreciam meu trabalho, eu nao ficaria tao cansada e desestimulada. Mas é claro que essa nao é a unica razao. :P
De vez em quando entro na minha conta no Stardoll, voce pode me adicionar! Obrigada pelo comentário, mas a vida é mais que o Stardoll. Gosto muito, mas é fato: de vez em quando enjoa. E quando enjoa, nem dá vontade de entrar! Mas depois, quando a vontade volta, vem com tudo e fico viciada em Stardoll de novo hahaha (isso já aocnteceu varias vezes, tenho minha conta faz aanos e fico nessa).
Obrigado de novo, beijosss!

Gabyzoka at: 28 de novembro de 2011 às 16:58 disse...

E alias, nao parei de postar por causa do comentario. Parei beem antes disso, porque estava cansada e desestimulada mesmo. Quando vi o comeatario da Me Disse achei uma BAITA coincidencia (justo agora que parei haha por alguns dos motivos citados no comentario dela). E achei que alguem fosse achar que parei por causa do comentario, mas foi antes disso. :)

Unknown at: 21 de dezembro de 2016 às 03:01 disse...

OMG, this is great
افلام رعب