Spoilers: Burlesque!

Esses itens são spoilers, e devem ser lançados em breve...
As roupas são inspiradas no filme "Burlesque", que tem a Christina Aguilera e a Cher como protagonistas.
Meus itens favoritos são o paletó preto e o vestido rosa de plumas! /

These items are spoilers, and should be released soon ...
The clothes are inspired by the movie "Burlesque," which has Christina Aguilera and Cher as protagonists.
My favorite items are the black jacket and the feather pink dress! /



















Cartaz do filme / Movie poster


ATUALIZAÇÃO: Há uma loja dedicada a essas roupas do filme, veja essa imagem retirada do Browse in Stardoll. Para ter os itens no seu provador, clique AQUI!/
UPDATE: There is a shop devoted to these clothes from the movie, see a picture from Browse in Stardoll. To get these items, click HERE!

1 comentários:

Vanessa ♥ FashiomFashiom at: 26 de novembro de 2010 às 15:16 disse...

Eu admiro muito mesmo o blog! E acho que o blog deveria ter muito mais reconhecimento,por que tem informações de spoilers ótimas,então eu lhe pergunto:
Você aceita parceria com meu blog?
http://wwwmodastardollnota10.blogspot.com/
Beijos ;* ♥