Spoilers: Diversas Inspirações! / Many Inspirations!

Hoje o Stardoll bombou, com muuitos spoilers (mais de 50 "novos" itens em um dia!).
Eu selecionei alguns deles, que são inspirados em coisas da vida real. Eu não tenho 100% certeza das inspirações, já que eu supus todas... Vejam.

Today Stardoll shocked us, with maany spoilers (over 50 ''new'' items in one day!).
I selected some of them, wich are inspired in real life stuff. I'm not 100% sure of these inspirations, since Iwas the one who supposed all of them... Check out.

A coruja Ewdiges de Harry Potter / The owl Edwiges from Harry Potter
(há também a possibilidade de ser uma coruja do filme "A Lenda dos Guardiões" / it's also possible that it has something to do with the movie "The Legend of the Guardians")


Rádio-Relógio do Darth Vader / Darth Vader Clock Radio



Acessório inspirado na arte de Robert Indiana / Acessory inspired by the art of Robert Indiana


Castelo de Gelo, da série de filmes "Nárnia" / Ice Castle, from the "Narnia" movies


Então, o que acharam? Espero que meus "chutes" estejam certos! Adorei a coruja do Harry Potter, espero mesmo que haja novos itens da saga dos filmes (sou totalmente viciada :P). /

So, what did you think? I hope my guesses are right! I loved Harry Potter's owl, I really hope Stardoll releases items from the saga (I'm totally addicted :P).

1 comentários:

Vanessa ♥ FashiomFashiom at: 30 de novembro de 2010 às 03:40 disse...

Ameiii de novo *-* espero também que seus "chutes" estejam completamente corretos!Beijos ;*
http://wwwmodastardollnota10.blogspot.com/
Doll:FashiomFashiom