Sei que para muitos pode parecer pouca coisa, mas pra mim significa bastante. :)
Eu nao quero que isso pareca um discurso de Oscar ou sei la, mas queria agradecer especialmente a Celita0172, do maaaravilhoso blog mexicano Browse in Stardoll, que sempre foi muito bacana com o blog e comigo... E, obvio, aquelas que seguem e acessam o blog, ou que ate usam posts daqui em seus proprios blogs.
Beijunds. /

I know it may not seem too much for many people, but it means pretty much to me. :)
I don't want this to look like an Oscar speech or something, but I want to say a special thank you to Celita0172, from the wooonderfull mexican blog Browse in Stardoll, who was always really nice to the blog and to me... And, obviously, to the girls that follow and acess the blog, or even use the posts from here in their own blogs.
Lots of kisses.

1 comentários:

Julia at: 26 de julho de 2011 às 09:39 disse...

Realmente seu blog merece Gabyzoka!
Nao vou dar parabens a voce, porque o parabens e para nos, suas leitoras que possuem o privilegio de acessar seu blog todos os dias.
Obrigado.